top of page

Política de Troca, Devolução e Reembolso

A MedicinerShop procura garantir sempre a satisfação de nossos clientes, e para que seus direitos sejam respeitados, informamos abaixo nossa "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, em compras realizadas através das Lojas Virtuais.

 

Todas as suas solicitações de trocas ou devoluções devem ser realizadas diretamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente no email: medicinershop@gmail.com ou, preferencialmente, por telefone em nosso WhatsApp (82)98171-5005 ou (82)99922-5654.


Todos os produtos comprados em nossa loja possuem garantia de 7 (sete) dias corridos a contar do seu recebimento. Dessa forma, para que a garantia seja efetuada, devem ser cumpridos os seguintes critérios: 
- Prazo < 7 (sete) dia corridos após o recebimento;
- Ausência de indícios de uso;
- Manutenção de todas as embalagens e acessórios que vieram junto com o produto.

A garantia poderá se dar de 2 (duas formas), a cargo do cliente escolher qual delas optará:
- Reembolso integral, com restituição à loja do(s) produto(s) comprado(s)
- Troca por outro produto vendido na loja, desde que correspondam ao mesmo valor, com restituição à loja do(s) produto(s) comprado(s)

Em caso de reembolso, o cliente deverá enviar pelos Correios o(s) produto(s) anteriormente adquirido(s). O valor do frete será dividido igualmente entre as duas partes, cliente e MedicinerShop. O valor poderá ser devolvido através de PIX ou transferência bancária, para conta informada pelo cliente. O prazo máximo para a devolução do dinheiro é de 7 (sete) dias após o recebimento do produto em nossa sede.

Em caso de troca, esta poderá ser realizada por qualquer produto de nossa loja, desde que esteja disponível em estoque. Caso o produto escolhido seja de valor superior ao adquirido inicialmente, a diferença do valor a ser pago e a forma de pagamento será negociada em nossa central de atendimento. Caso seja de valor inferior, a diferença poderá ser convertida na forma de crédito em nossa loja, ou ser reembolsada para o cliente.

*Salientamos que será permitida apenas 1 (uma) troca por pedido com os custos relacionados à logística reversa de forma dividida entre as duas partes. A partir da 2ª (segunda) troca, tais custos serão de responsabilidade exclusiva do cliente.

Informações adicionais:
- Diante de qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

- Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam em nossa empresa, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.

bottom of page